Por Tacyana Viard
Foto: Maluh Andrade
Foto: Maluh Andrade
Conversamos, há pouco, com Wanderley Oliveira, palestrante do Humanizar 2010 e autor dos livros Seara Bendita, Escutando Sentimentos, Quem Perdoa Liberta, Unidos pelo Amor, Laços de Afeto, Reforma Íntima sem Martírios, Prazer de Viver e Mereça ser Feliz.
Durante um papo rápido, ele contou que já veio ao Recife quatro vezes para participar de seminários espíritas e apresentar seus livros. Também reforçou a importância de eventos como esse: “O movimento humanitário é oportuno pela transformação da mentalidade da comunidade espírita”, defende Wanderley.
Feliz em participar do evento, Wanderley faz elogios: “Estou satisfeito com a iniciativa e o Humanizar está muito bem organizado”, conta, finalizando com o objetivo de sua participação no debate que acontecerá daqui a pouco “Que as pessoas compreendam o objetivo do Humanizar, que envolve todos os espíritas”.
Quem quiser saber mais sobre as obras de Wanderley e seu trabalho na Sociedade Espírita Ermance Dufaux, em Minas Gerais, pode acessar: http://www.ermance.com.br/ ou o http://www.wanderleyoliveira.blog.br/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário